Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


 “O AMOR é o dom maior”
 – 1 Coríntios  2,31-13.13 –

A caridade é o Amor de Deus que se manifesta em nós e através de nós. Por isso, São Paulo nos convida a percorrermos o caminho por excelência: o caminho do Amor.  
O AMOR é o dom maior, portanto é a avenida mais segura para alcançarmos o céu.  A caridade é também o estado de vida que iremos experimentar lá, quando daqui partirmos. É o dom que permanece e nunca se acaba. Todo o conhecimento que nós adquirimos, assim como tudo o que apreendemos ou todo o bem que conquistamos, nos terá sido útil para o tempo em que estivemos por aqui. Até mesmo a fé e a esperança, um dia não nos serão mais necessários, porque veremos a Deus face a face e não estaremos mais na expectativa.  
Ficará somente, portanto, o Amor. Este continuará a ser vivenciado por nós em plenitude. Viver a caridade, ou seja, o amor é pôr em prática, desde já, a paciência, a benignidade, a compreensão, a concórdia e desprezar os atos de vaidade, de soberba, de interesse próprio, de ira e de rancor. É vivermos afeiçoados ao que Jesus vivenciou, de coração, sem constrangimento, sem contestação ou murmuração. 
É encontrar o sentido da vida na contribuição com a felicidade do outro, saindo de si para servir ao próximo, por AMOR! Que o amor seja, portanto, o molde para os nossos pensamentos, sentimentos e ações do dia a dia. Que aprendamos com São Paulo a tudo suportar e desculpar crendo e esperando a perfeição que um dia viveremos diante do Pai.  

  • – O que mais toca a você neste hino ao Amor? 
  • – Você já aprendeu a tudo fazer por amor? 
  • – Para você como é que pode acontecer a caridade? 
  • – No seu entendimento em que consiste a caridade? 
  • – Você tem se esquecido de si mesmo (a) para contribuir com a felicidade de alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário