Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 15 de setembro de 2012

Onde há uma batida de coração, há esperança”





O periódico carioca “O Dia”, de 11-9-12, publica uma notícia que não vi em nenhum outro órgão de comunicação. Por isso, aqui divulgo tal notícia intitulada “Bebê nasce saudável após 12 pedidos de aborto negado”.
Trata-se do caso de Pipa Reed [foto], uma jovem britânica de 26 anos, de Burton-on-Trent (Staffs). Estando grávida, os médicos concluíram que seu bebê tinha apenas 3% de chance de sobreviver.
Assim, por 12 vezes, eles fizeram a infame proposta que JAMAIS se faz a uma mãe: que ela deveria praticar o aborto. Como mãe, negou todas as vezes, dizendo “Onde há uma batida de coração, há esperança”. E ela tinha toda razão!
Após algumas complicações e procedimentos cirúrgicos, a criança nasceu. Mãe e filho voltaram para casa, onde o recém-nascido, Jacob Reed [foto], tem apresentado uma melhora diária, deixando os médicos cada vez mais surpresos…
Quantos e quantos casos de médicos inescrupulosos, baseados em diagnósticos falhos, aconselham esta infâmia a uma mãe?! Aconselham abortar crianças que nasceriam saudáveis!
Se eu tivesse o endereço dessa jovem mãe, a recomendaria processar tais “médicos”! 
Estes deveriam ter seus diplomas cassados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário