Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


 “ Restaurado pela graça de Deus”

 1 Coríntios 15, 1-11

Paulo, que antes era um perseguidor da Igreja de Jesus Cristo, agora dá o testemunho da graça de Deus na sua vida e de como tem trabalhado para que essa graça permaneça. 
Depois de seu encontro com Cristo no caminho de Damasco ele se tornou apóstolo do Evangelho entregando a Jesus a sua vida e a sua pregação. 
Assim sendo, ele dá a cada um de nós prova de que Deus tem poder para mudar a nossa sorte desde que  reconheçamos a sua ação em nós e no meio de nós. 
O Batismo nos insere no mistério de Cristo, porém só a experiência com Jesus nos faz ser  participantes conscientes deste mesmo mistério. Pela ação do Espírito Santo em nós, podemos ter uma vida restaurada nos transformando em pessoas dignas mesmo que tenhamos um passado duvidoso e até traído a Deus.  
A graça de Deus nos sustenta, por isso não podemos nos subestimar achando que, porque erramos e transgredimos as leis, seremos fatalmente condenados (as) aos juízos eternos. 
É pela graça de Deus que eu sou o que sou” nos diz São Paulo. Se também tivermos consciência disso, poderemos a cada dia que passa nos firmarmos no caminho da santidade, apesar do nosso ser pecador e de já termos, também, por algum motivo perseguido a Igreja de Deus.  
Por esse motivo, precisamos a cada dia nos convencer de que a misericórdia de Deus nos acompanha e faz de nós, novas criaturas.

  •  – Você também teve a sua vida restaurada pela graça de Deus? 
  • – Você dá testemunho disso? 
  • – Alguma coisa ainda pesa na sua consciência?
  •  – Você já teve uma experiência forte com Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário