Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


"A santidade não está nesta ou naquela prática, mas consiste numa disposição de coração que nos faz humildes e pequenos nos braços de Deus, conscientes da nossa debilidade e confiados até à audácia na sua bondade de Pai." (S. Teresa de Lisieux)

"A vida de cada santo é a vida de Jesus Cristo, é um Evangelho novo." (J.P. de Caussade)

"Na excelência da vida santa requerem-se estes três predicados: constante em relação a si, contemplativo em relação a Deus, brilhante quanto ao próximo." (S. António de Lisboa, Sermões)

"Ser santo é teimar em ser feliz só com Deus e nunca sem Deus."

Santificação

"A Santificação não significa a perfeição alcançada, mas o progresso da vida divina em direcção à perfeição. A santificação é a cristianização do cristão."


"...uma parte do processo da redenção é que ela é uma obra progressiva, que continua ao longo da nossa vida terrena. Também é uma obra em que Deus e o homem cooperam, cada um desempenhando papeis distintos. Essa parte do processo da redenção é chamada de santificação: a santificação é uma obra progressiva de Deus e do homem que nos torna mais livres do pecado e mais semelhantes a Cristo na nossa vida atual."

"A verdadeira santidade não consiste em tentar viver sem criaturas. Consiste em usar os bens da vida para fazer a vontade de Deus. Consiste em usar a criação de Deus de tal maneira que tudo que tocamos, vemos, usamos e amamos dê nova glória a Deus. Ser santo significa passar pelo mundo colhendo de cada árvore frutos para o céu e ceifando em cada campo a glória de Deus. O santo é alguém que está em contacto com Deus de todas as maneiras possíveis, em todas as direcções possíveis. Está unido a Deus pelas profundezas do seu próprio ser. Ele vê e toca Deus em tudo e todos ao seu redor. Onde quer que vá, o mundo soa e ecoa (mesmo silenciosamente) com as profundas harmonias da glória de Deus."
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário