Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


DOM VILSON DIAS DE OLIVEIRA, DC, BISPO DIOCESANO DE LIMEIRA, SP, É O NOVO BISPO REFERENCIAL DA CATEQUESE NO REGIONAL SUL 1


Durante reunião realizada na sede do Regional Sul 1 da CNBB, na capital paulista, nesta quinta-feira, 11, dom Vilson Dias de Oliveira, DC, Bispo Diocesano de Limeira, foi indicado para assumir como Bispo Referencial da Catequese no Regional Sul 1.

Dom Vilson aceitou a indicação e assim deixa, após quatro anos, o Setor de Comunicação do Regional Sul 1, que terá o nome do novo bispo referencial divulgado nos próximos dias.

No final do primeiro semestre, dom Vilson já havia sido escolhido para integrar a Comissão Episcopal Pastoral para a Campanha da Evangelização, comissão nomeada pela Presidência e por delegação do Conselho Permanente da CNBB, reunido entre os dias 15 e 17 de junho. Na ocasião, dom Vilson recebeu com alegria e carinho a nomeação, notícia passada a ele pessoalmente pelo presidente da CNBB, Cardeal Raymundo Damasceno Assis, na casa do cardeal, no dia 25 de junho pela manhã, antes da celebração pelos 35 anos da diocese de Limeira, em Aparecida.

Também na Assembléia do Regional Sul 1 da CNBB (Estado de São Paulo), ocorrida entre 7 e 9 de junho, dom Vilson foi eleito Presidente da Sub-região Pastoral Campinas, que compreende seis cidades: Limeira, Campinas, Bragança Paulista, Amparo, Piracicaba e São Carlos.

As indicações e nomeações são frutos do trabalho desenvolvido como bispo da diocese de Limeira em menos de três anos do exercício de seu Ministério Episcopal.

Estiveram reunidos nesta quinta-feira os bispos presidentes das Sub-regiões pastorais do Regional e os respectivos vices-presidentes, representantes de pastorais, movimentos e serviços e a presidência do Regional Sul 1 - arcebispo de São Paulo, cardeal Odilo Pedro Scherer (presidente); dom Moacir Silva (vice-presidente) e dom Tarcísio Scaramussa (secretário geral).

Marco Antonio Erbeta - Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário