Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nada sou

Nada sou, pensava eu, do pó nasci e quase morri;

Mas o teu Sopro Divino, em meu rosto chegou, e por milagre glorioso,um suspiro no meu rosto brotou.

Renasci, cresci, e entre carinhos e beijos um bom menino fiquei;

Estudei, aprendi, e logo, logo me formei, e quando um dia pensei:

Nada sou; contigo me deparei;

Tu chegaste de mansinho no meu coração tocaste, e mais uma vez pelo teu sopro Divino entre sussurros me chamaste.

Deixei pai e mãe, e em ti me apoiei, fui para onde Tu me levaste e um grande homem me tornei.

Hoje quando nos meus momentos de incertezas, lá no fundo do meu coração, ouço o homem velho a falar, nada sou, te busco correndo e ouço-te a me falar:

Tu és meu, eu te gerei, um grande homem te formei, por isso não desista;

Vem em meus braços sempre te carregarei;

Queres saber quem sou;

Eu sou o Tudo, que do nada te gerei.

Sou Jesus Cristo que por ti me apaixonei.

*Está poesia é dedicada ao meu Filho: PE.EMILIO CARLOS.

(sua mãe MARIA JOSÉ)

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário