Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 15 de agosto de 2011



EU QUERO SENHOR JESUS ESSA VIDA

Evangelho - Jo 5,31-47

João versículo 40 – 40 mas não quereis vir a mim para ter a vida eterna!

Quantas pessoas existem na bíblia que tiveram suas vidas mudadas por Deus. Abraão que não conhecia a Deus e quando o conheceu obedeceu a sua voz, saiu da casa de seu pai e levou a sua família para uma vida nova em Deus. Moises que mal sabia falar, mas que obedeceu a Deus e libertou um povo inteiro da escravidão que durava séculos. Davi que de simples pastor não se importou com o tamanho de seu adversário e se tornou rei. Pedro que de simples pescador de peixes, se tornou o primeiro pastor da Igreja Católica. Paulo que de judeu dedicado e bem de vida se tornou um dos maiores exemplos da bíblia. Francisco de Assis era rico, tinha tudo que queria, mas um dia decidiu por esta vida da qual Jesus nos fala.

Santa Teresinha do menino Jesus que se tornou a primeira adolescente a consagrar a sua vida a Deus entrando para um convento com apenas 14 anos. Padre Pio um padre de nossos tempos que diante das guerras mundiais criou um hospital para atender as vitimas da guerra, recebeu as chagas de Jesus e se tornou um grande santo.

Papa João Paulo que ainda jovem se encontrou com Padre Pio do qual profetizou que este se tornaria um grande Papa, profecia que se concretizou no inicio dos anos 80, que sofreu um atentado e que perdoou seu algoz, mostrando toda misericórdia de Jesus que perdoa sem se importou a gravidade do pecado.

Cada um desses homens e mulheres citados decidiram um dia receber a vida que Jesus queria lhes dar. E você?
Não se trata simplesmente a vida natural que nos faz nascer de nossa mãe, mas a vida espiritual que nos faz nascer da água da vida e do Espírito Santo. Essa é a vida da qual Jesus nos falou ontem e nos fala hoje.

Só recebe essa vida aqueles que buscam a Jesus, e buscar Jesus é ir ao seu encontro, é realmente dizer que existe um Deus de amor que está disposto a se doar constantemente para ver a vida em seus filhos.

Quantas pessoas estão se recusando a receber essa vida?

Eu e você não podemos fazer parte dessa lista, somos chamados a buscarmos a vida em abundância que somente Jesus pode nos dar. O Senhor te espera, o Senhor anseia pelo teu sim!

Ore assim comigo: Senhor Jesus eu quero essa vida, eu quero essa vida que o mundo tem recusado, eu quero essa vida que o homem tem menosprezado, eu quero Senhor Jesus essa vida que tantas homens e tantas mulheres como esses citados um dia decidiram ter, derramai Senhor a tua vida sobre a minha vida. Amém!

Pe. Emílio Carlos +
grãozinho de areia.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário