Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


  -  “Jesus  é o sinal do Pai para nós”
 Lucas 11, 29-32

Ainda hoje, passados mais de dois mil anos, a história se repete: somos também uma geração má, pois vivemos pedindo ao Pai sinais e motivos para assumirmos a vida nova que Ele nos propõe. Muitas vezes colocamos como condição para a nossa conversão os milagres que precisam acontecer na nossa vida e limitamos o poder de Deus às nossas necessidades e interesses pessoais. Os ninivitas se arrependeram e se converteram somente com a pregação de Jonas. 
A rainha do sul (rainha de Sabá) limitou-se a seguir os conselhos de Salomão, e todos foram salvos. E nós?   

A quem devemos ouvir para não fazermos parte dessa geração que caminha para o mal? 

Jesus veio como um sinal do Pai para a humanidade. Ele é, portanto,  a grande manifestação do Amor do Pai por cada um de nós. 

É maior do que Jonas e maior que Salomão que atraiu para si reis, pela sua sabedoria.

Nós precisamos fazer parte de uma nova geração, que tenha Jesus como único sinal, por isso, não necessitamos de outros sinais para acreditar na força e no poder de Deus. 

Nós temos hoje a Palavra de Deus como Sinal da Sua presença no meio de nós. Ela é a bússola de Deus para nós. 

Hoje, a geração má é aquela que é constituída de uma multidão de pessoas que não crê na Palavra de Deus e não segue os Seus ensinamentos esperando por alguma coisa que venha a acontecer e que seja visível aos seus olhos e sensível ao toque. 

É a geração daqueles (as) que querem um sinal para acreditar, que precisam ver para crer e por isso, não enxergam o que está um pouco além da mesma vidinha medíocre e sem objetivo do ter, do prazer, do poder, do divertir-se, do amealhar. 

Olhemos para Jesus: Ele é o grande sinal do Pai para nós e nos quer dar salvação e vida abundante. 

  • – Você faz parte da geração boa ou má? 
  •  Faça uma reflexão da sua vida e pense se há alguma mensagem do Evangelho que você não acredita e por isso não tenta viver como Jesus ensinou.
  •  - Você ainda espera algum outro sinal a não ser o sinal da Cruz? 
  • – A palavra de Deus lhe basta para que volte atrás e se arrependa e tenha vida nova?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário