Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

 Pérola do Dia:   

Saber onde queremos chegar

Há objetivos definidos.

Saber onde queremos chegar é importantissimo para a maturidade humana .  
Mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filip 3,13b-14).  

Alguém disse que aquele que não sabe onde deseja chegar, qualquer lugar serve. 
Não conheço nenhuma pessoa alegre que não tenha alvos definidos na sua vida.  
Aquele que tem a sua atenção concentrada no Senhor e nas suas promessas certamente é alegre. 
Não vive ancorado nem no fracasso, nem no sucesso do seu passado. 
Olha sempre para a frente e vive para a glória de Deus. 
Tudo o que faz, faz com o objetivo de honrar o nome do seu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário