Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

   “Temerás o Senhor teu Deus”


Levítico 19, 1-2.11-18 -

 Por meio de Moisés o Senhor nos dá uma receita para que sejamos santos, assim como Ele é Santo! Se,  fomos criados à Sua imagem e semelhança temos de refletir na terra a Sua santidade, por isso, Ele nos ordena: “sede santos”!  
A santidade, pois, não é uma opção nossa, mas um mandamento do Senhor que precisa ser cumprido para a nossa própria felicidade.  Ser santo é, portanto, o nosso desígnio, porém requer muitas particularidades, assim sendo somente com o nosso próprio Criador é que apreendemos a como viver na santidade. Muitas vezes nos perguntamos uns aos outros, o que devemos fazer para ser santos (as), ou no que consiste a santidade. 
A nossa santidade se revela por meio das nossas ações em relação aos nossos irmãos. A santidade é justiça, é bondade e assim como o Senhor falou àquele povo por intermédio de Moisés, fala também hoje a nós, através da Sua Palavra. 
Faça a leitura desse trecho com muita atenção e perceba no que você tem falhado ou acertado, conforme os ensinamentos do Pai: furtar (?), mentir (?); jurar falso (?); explorar o próximo (?); reter o pagamento de alguém (?); amaldiçoar e pôr tropeço diante dos que são deficientes (pecadores) (?); cometer injustiças, protegendo o pobre ou prestigiando o poderoso (?); maledicência, murmuração, conspiração, calúnia, ódio no coração, ser condizente com a culpa do outro, vingança, guardar rancor. 
Finalmente, o resumo de tudo: ‘ VOCÊ ESTÁ AMANDO O PRÓXIMO COMO A SI MESMO (A)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário