Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

domingo, 15 de abril de 2012

PARTILHAR OS BENS MATERIAIS!

Nenhuma reflexão exprime melhor o que Jesus quer dizer com este seu pedido aos primeiros cristãos, e hoje a nós – do que este trecho da PALAVRA – que nos trás a realidade vivida pelos primeiros e de como isto os tornava íntimos de Jesus cuja presença era sentida ainda muito forte entre eles:

Atos dos Apóstolos 4,32-35 A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma. Ninguém considerava como próprias as coisas que possuía, mas tudo entre eles era posto em comum. Com grandes sinais de poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus. E os fiéis eram estimados por todos. Entre eles ninguém passava necessidade, pois aqueles que possuíam terras ou casas, vendiam-nas, levavam o dinheiro,e o colocavam aos pés dos apóstolos. Depois, era distribuído conforme a necessidade de cada um.

Hoje – em função dos apelos do mundo, por uma nova maneira de viver, imposta por uma cultura do ter, da preocupação com o amanhã, do medo e da ansiedade trazida a nós por todos os lados e de todas as maneiras a cada dia - nos esquecemos da alegria que existe na partilha!

No quanto existe de verdade na promessa de Jesus..”Eu vos darei o Cêntuplo”...ou ainda..”Recebereis uma medida calcada e recalcada”... Quando perdemos estes medos, nadamos contra corrente e nos comportamos como os primeiros cristãos: partilhando de forma a que não haja necessitados entre nós – provamos desta alegria!

Esta maneira de viver – é uma maneira eficaz de fazer a Misericórdia de Deus.. "Pai das Misericórdias" – celebrada hoje, que chega a mim todos os dias..chegue também, através de mim, a todos os meus irmãos, que passem pela minha vida, seja por um só segundo ou por uma vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário