Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 24 de abril de 2012




Ser perseverantes em viver a Palavra de vida!

Se buscarmos em qualquer dicionário encontraremos alguns significados para a palavra perseverança que por si só nos dirão ao coração, o que Jesus nos pede hoje através desta palavra: Perseverança - persistência. Que insiste até alcançar, firmeza, constância.
Ter “perseverança” na vivência da Palavra – é ter fé, é ter confiança, é ter a certeza que Jesus que realmente vive, está no meio de nós, se faz presente em nosso dia, através da Eucaristia, de uma palavra que nos é dita, de uma circunstância, ou até mesmo através daquela voz que de repente nos vem à mente como resposta a alguma pergunta que lhe fazemos....
Esta certeza de Jesus VIVO, essas respostas que Ele nos dá, nos levam a ter esta constância, este “não desistir”. Nos dão certeza de que ELE CUIDA de cada um de nós, não desiste de nós - portanto – a única postura que podemos ter diante de tanto amor é sermos também nós - persistentes no amor, firmes na fé, constantes na decisão de segui-Lo...
Isso é uma fé madura. Confia – persevera – nada faz desistir ou sucumbir...porque crê em um Jesus que VIVE e tudo sabe, tudo pode tudo transforma, coloca luz em todas as situações e nos forma através de cada acontecimento. Desistir de viver desta forma – seria retroceder, deixar de aprender – e como conseqüência - deixar de sentir a extrema alegria que é viver a vida de maneira a superar os desafios, confiantes na presença de Jesus ao meu lado – me ouvindo e estabelecendo um diálogo constante de amor comigo...a cada momento.
Tenhamos olhos, ouvidos e sensibilidade para isto. Ser perseverantes, firmes, constantes – VIVER concretamente a Palavra como nos é pedido a cada momento do dia - será natural, será só uma conseqüência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário