Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 13 de maio de 2013



Entre a Ascensão e Pentecostes, 
o exemplo emana de vosso silêncio, 
ó Virgem Maria...



Jerusalém adormecida em seu assassínio, Cristo ressuscitado, os apóstolos colados ao vosso manto, este não é o momento de perder o entusiasmo. Pedro faz o que pode para manter o comando, conforme os desejos do Mestre, desafiando, escondido, a perseguição crescente, o medo entre os dentes, protegendo o ideal cristocêntrico, escondendo-o e protegendo-o com seus irmãos, no Cenáculo.

Sobre este ponto, vós teríeis muito a dizer, talvez, mesmo a reprovar, mas isso não é o que desejais – ou melhor, interiormente, não conseguis – passar por outro caminho que não seja o da Igreja, fosse ele lento, imprevisível, desconcertante em suas sinuosidades.

Esta sabedoria que muitas vezes nós rejeitamos, em nome de uma aparente eficácia ou daquilo que nosso tempo parece exigir de rebelião diante do Vigário de Cristo, bastaria que, como vós, ó Maria, nós simplesmente acatássemos, aderíssemos, recebendo de Cristo o Mistério da Igreja Una, para que, finalmente, a semeadura do mundo não estivesse comprometida e que nossas tão preciosas horas não fossem subtraídas ao jogo dos vãos combates.

Aqui, mais uma vez, o exemplo emana do vosso silêncio...
 
Michel – Marie Zanotti-Sorkine,
em Maria meu segredo, Conversa com a Virgem,
Edições Liamar-International Publishing Group, Monte Carlo, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário