Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

 “Que todos O conheçam

 Eclesiástico 36, 1-2.5-6.13-19 

O autor nos leva a suplicar ao Senhor a Sua piedade e a Sua Luz a fim de que todos saibam que não há outro Deus igual a Ele. 
Dessa forma, Ele nos coloca em sintonia com as nações do mundo inteiro para rogar a Deus que conceda a todos os povos a primazia de provar das maravilhas do Seu amor e da sua proteção. 
Todos nós que já provamos das bênçãos de Deus Pai devemos nos unir para glorifica-Lo dando testemunho àqueles que não O conhecem de como somos recompensados por vivermos em harmonia com a Palavra do Senhor. 
Desde o princípio Deus nos falou pelos profetas e ofereceu a Sua misericórdia, mostrando-nos o caminho da justiça. Portanto, não podemos nos enganar seguindo as estradas que nos afastam de Deus. Através de cada um de nós que O conhecemos, Deus manifesta ao mundo o Seu poder e irradia a Sua Luz, através do Espírito Santo. 
No entanto, não podemos confiar apenas na nossa boa vontade para levar o nome de Deus ao mundo, precisamos purificar o nosso coração, reconhecendo as nossas faltas para pedir ao Senhor piedade e compaixão. 
 Somos instrumentos de Deus no mundo, pois recebemos a herança do Seu amor, portanto precisamos espalhá-lo como um perfume, para que todos os que nos encontrem percebam em nós a graça da filiação divina. 
O perfume do amor de Deus se espalha através das nossas ações, do nosso modo de reagir, de acolher, de perdoar, de compreender.  

  • – Você tem mostrado ao mundo os prodígios que Deus fez na sua vida? 
  • – Você roga a Deus para que todas as nações do mundo O conheçam? 
  • – Você está sempre pedindo a Deus que tenha piedade das suas faltas?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário