Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 18 de maio de 2013

 Um desígnio para cada um!”

Neste Evangelho São João dá testemunho das últimas recomendações de Jesus, depois de ser ressuscitado e antes de subir ao céu. Jesus desvendava para os apóstolos os mistérios que lhes estavam reservados como que para animá-los e dá-lhes força para continuarem firmes até o tempo que lhes fosse necessário. Unidos a Jesus, pelo poder do Espírito Santo nós também poderemos assimilar o que o Senhor tem preparado para a nossa vida. 
Para cada um de nós o Senhor tem um desígnio. A nossa história é diferente da de todo o mundo, nós somos únicos e temos um chamado pessoal. Pedro queria saber de Jesus o que iria acontecer a João e dava sinais de dúvidas em relação ao discípulo que Jesus amava. Jesus, porém, dizia: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, o que te importa isso? Tu, segue-me!” Não precisamos nos importar com aqueles (as) que ainda não acompanham Jesus, pois o Senhor tem uma hora destinada a cada um. 
O plano de Deus para nós é perfeito e tem um sentido definido e uma marca singular, portanto, ao invés de nos preocuparmos com o projeto de Deus para as outras pessoas nós deveríamos estar atentos à voz de Jesus que nos diz, pessoalmente, “Tu, segue-me!” 
É importante que permaneçamos quietos (as) e abandonados (as) às sugestões do Espírito que perscruta o nosso coração e sabe precisamente do que nós necessitamos. 
Devemos nos alegrar quando o Senhor nos chama particularmente, pois assim, nós entendemos que a vontade de Deus está se cumprindo em nós.  

  • Por que nos preocupamos com a caminhada dos outros? 
  • – Por que não aceitamos a nossa missão sem deixar de fiscalizar a missão das outras pessoas? 
  • – Você está seguro (a) de que tem feito o que lhe cabe? 
  • – Como você vê as outras pessoas que não estão fazendo igual a você? 
  • – Você se acha superior a elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário