Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 17 de maio de 2013

 

 – “O amor requer compromisso ”

 João 21, 15-19
Por detrás dos acontecimentos da nossa vida, a certeza do amor de Deus por nós faz toda a diferença. A medida do amor de Deus é a medida da nossa abertura a este amor.
Deus nos ama sempre e muito, porém o sentir o Seu amor está na nossa capacidade para acolhê-lo. Por isso, precisamos ter plena consciência deste Amor que nos faz também amar a Deus e aos nossos irmãos.  
Até o nosso amor por Deus é o resultado do Seu amor agindo dentro do nosso coração. Somos amados por Deus para amar o próximo com a mesma intensidade.   
E até o amor que nós damos a Deus vem do amor que Ele tem por nós. Jesus tinha consciência do amor de Pedro, porém queria que ele também se conscientizasse de que apesar das suas faltas, o amor e a misericórdia de Deus são infinitos.  
Ele não queria deixar dúvidas no coração de Pedro, por isso, o interpelou três vezes como que para confirmar a sua misericórdia para com ele que o negara também três vezes. “Tu me ama mais do que estes?”  
O amar mais que os outros é efeito do Seu grande amor por nós. 
Mas este amor de Deus não pode ficar recluso! O amor gera compromisso e não podemos nos abarrotar de amor. 
Ele tem que transbordar, por isso, Jesus recomendou a Pedro: “Apascenta as minhas ovelhas”; “apascenta os meus cordeiros”!  
Este pedido o Senhor também nos faz. Apascentar é levar a paz, é dar testemunho com atos concretos de que realmente o amor de Deus em nós tem o poder de nos deixar serenos (as) e firmes apesar de todas as intempéries. 
Quem ama cuida, quem ama acolhe, quem ama perdoa e nós somos chamados a amar assim! 

  • Você ama com o amor de Deus?  
  • - Você ama a Jesus mais do que os outros? 
  • – Como você pode garantir isso? 
  • – Deus o (a) ama mais do que às outras pessoas?
  •  -  Você se sente julgado (a) pelas pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário