Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 21 de maio de 2013



Primeiramente, Maria tornou fecundo o Espírito Santo. 
Por sua vez, o Espírito comunicar-lhe-á uma maravilhosa fecundidade, e, para assegurar o resultado e duração dela, colocará em suas mãos todo o poder no Céu, na terra e os infernos. "Todo poder, ó grande Rainha, exclama São Pedro Damião, vos foi dado no Céu e sobre a terra, afim de que possais conceder tudo o quiserdes." 
Não convêm, de fato, que a Esposa participe das glórias do Esposo? Maria, como tal, tem o direito de ser associada à fecundidade do Espírito Santo. E que fecundidade!... Gerar eleitos, povoar o Céu de almas que deverão sua felicidade eterna à Virgem Imaculada, como aqui na terra os homens devem sua existência temporal à sua Mãe.

Oh! papel glorioso da Virgem fecunda!...
 
Deste modo Maria será a Mãe de todos os cristãos. Em todos os séculos e em todas regiões, Ela contará filhos que hão de aclamá-la, amá-la, associando-a a todas as suas penas como a todas as suas alegrias. "Maria produziu com o Espírito Santo, a maior das coisas havidas e que jamais haverá, que é um homem-Deus, e Ela produzirá, por conseguinte, as maiores que haverá nos últimos tempos. 
 
A formação e educação dos grandes santos são-lhe reservadas... e umas das grandes razões pelas quais o Espírito Santo não faz agora maravilhas resplandecentes em nossas almas, é que Ele não encontra na alma uma união amorosa com Maria Santíssima." 
 
Aqui na terra, quando uma mãe deu a vida ao seu filho, não tem mais do que conservar esta vida, até o dia em que este possa manter-se por si mesmo. 
 
Mas Maria não a dá uma vez somente, Ela tem um poder que as outras mães não tem, o de ressuscitar o seu filho morto.

Que o pecado venha estender sua sombria mortalha sobre esta alma amada por Maria Santíssima - e que o sopro do inferno lance por terra e lhe arrebate a vida divina da graça... Maria Santíssima vela, suas entranhas se comovem, e, em virtude de sua inesgotável fecundidade, Ela vai gerar uma segunda, uma terceira, uma centésima vez, se for preciso, esta alma caríssima. Ela a cobre com suas asas, com o seu Coração, e pelo doce calor de suas ternuras, que não rejeitam a ingratidão... Ela procura reanimar o coração de seu filho, aproximá-lo de Jesus e tributar-lhe a sua amizade e suas boas graças. 
 
Este poder de fecundidade é deste modo reservado a Maria, e é com intuito de que lhe sobrevenha toda honra, que o Espírito Santo fez passar por suas mãos todas as graças que concede aos homens: "Pedir e querer obter graças sem a intercessão de Maria, é pretender voar sem asas." (Santo Antonino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário