Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 14 de maio de 2013


 “Matias foi o escolhido”

 Atos 1, 15-17.20-26

Assim como todos os apóstolos, Judas Iscariotes fora um dos escolhidos por Jesus para exercer o mesmo ministério, no entanto, como as Escrituras já previam, foi ele o guia dos que prenderam Jesus e O crucificaram.  
Por isso, depois da Ascensão de Jesus os apóstolos, seguindo o que já dizia o Livro dos Salmos, “que outro ocupe o seu lugar” sentiram a necessidade de escolher alguém que se ajuntasse a eles para substitui-lo. Assim sendo, com uma simples, mas poderosa oração, eles elegeram o substituto de Judas, o traidor. 
A confiança deles no Espírito era tão grande que não precisaram de grandes lances nem de planos estruturados. Apenas sugeriram o nome de dois homens e oraram pedindo ao Espírito Santo que indicasse o nome daquele que era o escolhido de Deus. Fizeram um sorteio e com muita confiança, sem nenhuma dúvida, eles acolheram o nome de Matias
Em qualquer situação da nossa vida quando precisamos fazer as nossas escolhas nós também podemos contar com a assistência do Espírito Santo, o qual conhece o coração de todos e pode nos ajudar nas nossas resoluções. 
Se, ao invés de muitos debates em reuniões de negócios, os homens resolvessem também pedir a ajuda do alto, com certeza, os acertos seriam muito maiores do que os fracassos.  Que nós possamos, firmados no exemplo dos apóstolos e, com muita confiança na condução do Espírito Santo, fazer também as opções para a nossa vida, sem temor e com muita simplicidade.  

  •  – Como você tem conseguido resolver os impasses que surgem no seu caminho? 
  • – Você já experimentou orar pedindo ajuda ao Espírito Santo para o seu trabalho e negócios?
  •  – Você tem parado diante dos desafios ou tem seguido adiante confiando em Deus?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário