Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 20 de maio de 2013

 



A Sagrada Comunhão é a derradeira graça de amor, e nela o Senhor Jesus se une espiritual e realmente ao fiel, a fim de nele produzir a perfeição de sua Vida e de sua Santidade. A alma adoradora deve, pois, tender à Comunhão, à Comunhão frequente e até cotidiana, por tudo quanto a piedade, as virtudes e o amor podem inspirar de bom, de santo e de perfeito. O Senhor disse: "se não comerdes a Carne do Filho do homem e não beberdes o seu Sangue, não tereis a vida em vós. 
Aquele que come a minha Carne e bebe o meu Sangue permanece em mim e Eu nele... Aquele que come a minha Carne viverá por mim" (cf. Jo 6,53.56.57). A Sagrada Comunhão é ainda a graça, o modelo e o exercício de todas as virtudes; é, para as almas fieis, o meio de santificação mais proveitoso entre todos. É o Senhor Jesus que neles virá formar seu Espírito, suas virtudes, seus costumes. Chegarão, pois, a Comunhão para serem instruídos pelo Divino Mestre, com humildade e boa vontade, considerando a Comunhão como o meio, maior e universal da santidade de Jesus.
Mas, é preciso que a Comunhão se torne a idéia dominante do espírito e do coração, o fim que se propõem em todo estudo, em toda piedade, em toda virtude. Já que o Senhor é "o fim da lei", deve também ser o fim único de nossa vida. 
Darão à Sagrada Comunhão um tempo razoável de preparação, e quando possível meia hora de ação de graças. Permanecendo com o Senhor em silêncio, rendendo-lhe graças, esse é o momento sublime onde podemos ter um encontro profundo com Jesus, Ele está em nosso coração assim como está no Ceú na glória junto ao Pai. Peçamos o "Dom" do seu amor à nos renovar, e que esse Amor nos leve a um zelo maior, à um desejo de comungá-lo a cada instante... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário