Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 27 de maio de 2013


 “Justiça e conversão”
  Eclesiástico 17, 20-28

Aos arrependidos Deus concede o caminho de regresso”, diz o autor do Eclesiástico. 
A mensagem desta leitura é, para nós, um verdadeiro apelo ao arrependimento e a conversão, nos motivando a alimentar em nós a esperança de regressar a Deus a fim de que possamos viver a alegria da Sua justiça. 
Quem se arrepende encontra o caminho de volta para casa e o conforto da esperança. Voltar para o Senhor é desprezar o pecado para permanecer no estado de justiça, isto é, daquilo que é justo aos olhos de Deus. 
Andar na companhia do povo santo é acompanhar-se com todos aqueles que professam a fé em Jesus Cristo e proclamam a glória de Deus e O têm como Pai. 
A nós, compete louvar a Deus enquanto temos vida e caminhamos aqui na terra, pois nascemos para esse fim. 
O erro do ímpio, isto é, do impiedoso é que ele está sempre às voltas de si mesmo, colocando-se o centro do universo e não sabe reconhecer a grandeza de Deus. 
Fomos criados para louvar a Deus e glorifica-Lo por todas as coisas e só alcançaremos a felicidade se cumprirmos com a nossa finalidade. 
Portanto, aproveitemos esse tempo, para arrependidos, nos voltarmos para o Senhor, reconhecendo a nossa iniquidade e desejando cada dia mais a Sua justiça.  

  • – Você encontra sentido em louvar a Deus?
  •  – Você se sente feliz quando O louva?
  •  – É difícil para você fazer isso? – Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário