Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 25 de maio de 2013


 – “ O reino de Deus é dos pequeninos”
  Marcos 10, 13-16

Tomando a criança como modelo Jesus nos mostra, neste Evangelho, como nós poderemos nos deixar moldar como um vaso nas mãos do oleiro, a fim de fazer com que o reino de Deus aconteça na nossa vida. 
Assim, sendo, Ele  nos revela que a criança deve ser nosso modelo, não na infantilidade, na criancice, mas na entrega, na espera, no abandono e na confiança. Ser como criança é ser pequenino, dependente, confiante, simples, transparente, inocente, espontâneo, dócil e entregue nas mãos daqueles que a conduzem. 
Quando nós temos a experiência de nos deixarmos à disposição da vontade do Pai a qual se expressa através da Sua Palavra, nós acolhemos todos os atributos que são próprios de uma criança. 
O reino de Deus é um estado de espírito, é um modo de viver em harmonia com o pensamento de Deus. Por essa razão, a nossa intelectualidade e o nosso querer ser muito esperto (a ) e inteligente aos olhos do mundo, barram a nossa disposição de acolher a grande graça de pertencer ao reino dos céus. 
Portanto, o reino de Deus é dos que se fazem como crianças, por isso, se deixam tocar e ser conduzidos por Jesus e não duvidam, não desconfiam, mas dependem da Sua condução. Entrar no reino de Deus é deixar-se tocar e ser conduzido por Jesus como uma criancinha que não duvida, mas confia e depende totalmente 
Dele e não precisa mais fazer perguntas, porque já o experimenta.  

  • – Você já conseguiu experimentar esse “estado de espírito”?  
  • - Como você definiria o reino de Deus que acontece em você? 
  •  – Você aceita tornar-se como criança para possuir o reino dos céus? 
  • – Você se acha muito maduro (a) para isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário