Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 27 de maio de 2013



TERÇO PEDINDO A LIBERTAÇÃO

O Terço da Libertação se compõe em rezar cinco mistérios suplicando a libertação.
Contemplando nas dezenas do terço comum os mistérios do terço da Cruzada contra o demônio e seu reino, como arma contra os poderes INFERNAIS.

Reza-se:

- Oração ao Espirito Santo… Vinde Espirito Santo…
- Creio
- Pai Nosso
- Três  Ave-Maras

1º MISTERIO:

Contemplamos como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satanás  e seu reino.

-Reza-se invés do Pai-Nosso o MAGNIFICAT

Lucas 1,46-55
- A minhalrna engrandece o Senhor exulta meu espírito em Deus, meu Salvador,
- porque olhou para a humildade de sua serva, * doravante as gerações hão de chamar-me de bendita
- O Poderoso fez em mim maravilhas,* e Santo é seu nome!
- Seu amor para sempre se estende* sobre aqueles que o temem,
- manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos;
- derruba os poderosos de seus tronos* e eleva os humildes;
- sacia de bens os famintos, despede os ricos sem nada
- Acolhe Israel, seu servidor,* fiel ao seu amor, comno havia prometido a nossos pais, * em favor de Abraão e de seus filhos sempre

- Reza-se ao invés das Ave-Marias:
Ave- Maria Virgem Poderosa, Imaculada Conceição Rainha das Vitórias, que as vossas lágrimas de sangue destruam as forças do INFERNO Assim seja!

- Reza-se ao invés do Glória:
Cruz Santa sé minha luz cada dia, que o dragão jamais me seja guia, foge daqui Satanás não me aconselhes coísas vãs Bebe TU mesmo a peçonha oferta tua má e tristonha.


- SEGUIR ESTE PROCEDIMENTO EM CADA MISTERIO
  
NA 2ª DEZENA contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixão e morte na Cruz
NA DEZENA contemplamos a Cruz de Cristo que se tornou um Sinal de terror para satanás
NA 4ª DEZENA contemplamos como Jesus deu á Virgem Maria a força de esmagar a cabeça da serpente Infernal
NA 5ª DEZENA contemplamos como Jesus deu á Virgem Maria o poder sobre satanás por todos os tempos

O terço termina com a recitação da oração  DA Salve Rainha e acrescenta-se:

Levanta-se Deus, intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria, seu casto esposo São José, São Miguel Arcanjo e todas as milicias celestes e sejam dispersos seus ínimigos e fujam de sua face todos que os odeiam Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém
                                                             + D. Constantino Amistanden
                  Com aprovação Eclesiástica.
                      São Carlos , 27 de Abril de 1994

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário