Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

  “O amor  é a nossa essência interior

  João 17,20-26

Neste Evangelho Jesus roga pela unidade dos cristãos desde os apóstolos até nós que acreditamos na Sua Palavra. A unidade é expressão da verdade, portanto é prova de humildade. 
A Unidade entre os Seus filhos é desejo do coração do Pai. 
A melhor maneira de darmos testemunho de que realmente cremos em Jesus Cristo e que Ele é o nosso Senhor é quando vivemos a unidade nos nossos relacionamentos. 
Na maioria das vezes nós pedimos ao Senhor, saúde, riqueza, prosperidade, sucesso profissional, mas de fato, nós deveríamos implorar pela unidade nas nossas relações interpessoais, tanto na família, como na comunidade e no mundo. 
Podemos ser diferentes uns dos outros, podemos ter ideias e opiniões diversas, entretanto, precisamos ser iguais na mentalidade do amor que é a nossa essência interior. 
A perfeita unidade dá-se entre o Pai e o Filho porque  é gerada no Amor que é o Espírito Santo, formando assim, a Santíssima Trindade. A glória que Jesus nos deu é o Seu Espírito Santo! Portanto, na nossa vida também o Espírito Santo precisa  ser a base que sustenta e une as nossas diferenças a fim de que nós também vivamos a primeira regra de Deus que é o amor. 
Para que sejamos um Jesus veio nos dar um novo mandamento: o amor mútuo. É pelas nossas ações concretas de amor que o mundo conhecerá que somos de Deus. 
Tudo o que fizermos por amor estaremos contribuindo para que o mundo melhore e para que a vontade de Deus se realize terra da mesma forma como acontece no céu.  
Só o amor nunca passará! 
  •  – Para você o que significa amar?      
  • – Marque com um x as manifestações do amor: revidar (    ); socorrer (     ) ;  julgar (     );  desconfiar (      );Escutar  (     );  consolar    (      );  admoestar (     );  acolher (    );  aconselhar (    );   encorajar (     );Excluir (      );  discriminar (      );  evitar envolver-se (      ); omitir-se (      ):   comprometer-se (       )
  •  – Você tem unidade com as pessoas da sua família? 
  • – Você tem orado por elas?
  •  – Por quem você precisa orar para que não entrem mais em conflitos que os (as) separam?  
  • – Você se sente um (a) com as pessoas da Comunidade? 
  • – Com os coordenadores. Você comunga do mesmo pensamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário