Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

"DAR  DIGNIDADE  AO  OUTRO"
 _______________________________________
 
 
Não é suficiente dar a cada pessoa a dignidade a que todo ser humano tem direito.
É necessário ir além e dar a cada um a sua dignidade de filho de Deus.
A maioria das pessoas nem se dá conta do quanto são importantes para Deus, do quanto são especiais, considerados particularmente - pelo seu amor de "Pai".
Se nós amarmos cada pessoa "por Deus", elas perceberão não o nosso amor pessoal mas se sentirão "tocados pelo amor de Deus", que chega até eles através de nós.
Independentemente de tudo que eu sinto ou penso em relação a alguém meu pensamento deveria ser: É alguém infinitamente amado e respeitado pelo Pai, tão amado que é respeitado em todas as suas decisões - o famoso "livre-arbítrio"! 
 
Portanto, quem sou eu para não amá-lo, respeitá-lo, tratá-lo com dignidade?
Veja bem - "amar" não é sinônimo de "gostar", de "conviver". Isto envolve empatia, afinidade..."Amar" é respeitar, tratar de maneira digna, se colocar em seu lugar para entender suas razões para determinadas atitudes e assim - simpatizando-se ou não com ele, concordando ou não com ele - dar-lhe o tratamento que eu gostaria de receber. 
 
Quando este relacionamento de dignidade e respeito se concretiza,  acabamos por ter boas surpresas: Muita gente que nos parecia difíceis de conviver...tornam-se pessoas muito especiais na nossa vida. Se esta proximidade não acontecer...ao menos você vai ter a consciência de estar crescendo no quesito "relacionamento"... Tratar com dignidade, respeito e amor o "diferente de você" é algo incomum nos dias de hoje...e requer amadurecimento...crescimento...DECISÃO!
 
Esta certeza de que somos TODOS amados e iguais perante o infinito amor de Deus...do Pai...é um "facilitador" para que consigamos tratar o outro com dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário