Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pérola do dia: 

COMPROMISSO!

A vida que você hoje está experimentando é o resultado do seu compromisso do passado. 
Seus compromissos, seja lá o que tenham sidos, se manifestam na sua presente realidade. (Jack Simpson)

Grandes realizações, muito frequentemente, não vêm como resultado de uma excepcional habilidade, mas de uma habilidade comum acompanhada de um compromisso excepcional. Compromisso pode elevar até mesmo os mais entediantes e comuns esforços a incríveis níveis de realizações.
 
A capacidade que você tem de realizar realmente não significa muito a não ser que você realmente venha a realizar. É no fazer, é no compromisso, é no aplicado esforço da persistência que está a grandeza dos resultados. Você pode sonhar com o sucesso, esperar por ele, fazer os melhores planos, falar sobre eles com zelo e entusiasmo, mas é através de uma ação comprometida que você alcançará o sucesso do seu empreendimento.
 
Você sempre está comprometido com alguma coisa; seja assistir quatro horas de televisão toda noite ou correr 5 quilômetros por dia.

 O fato é que os seus verdadeiros compromissos sempre são evidenciados pelas suas ações. O que você verdadeiramente gostaria de fazer, de ser, de experimentar, de realizar? 

Comprometa-se e – pela graça de Deus – veja as coisas acontecerem diante dos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário