Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"Comunhão Mística."


O fruto da vitória sobre si


 
Catarina cuidava de um pobre doente que ninguém queria cuidar, uma doente com um cancro no peito e que apesar de todo o seu cuidado piorava cada vez mais. Um dia em que a serva de Deus descobriu a úlcera para tratar dela, o odor infecto foi tão forte que o seu corpo se revoltou. O estomago ficou cheio de náuseas e seu coração não deixou de ficar perturbado. Esta repulsa que sentiu pela doente e a sua ferida foi ainda mais dolorosa na medida em que acontecia num momento da sua vida em que tinha já dado provas de domínio e poder sobre seu corpo. Sentiu por isso uma santa cólera contra si própria e para não perder o que tinha ganho recolheu numa bacia a água de tratar a chaga viva da doente e bebeu-a de uma só vez, dizendo : "Viva Deus, viva o meu Esposo, amor da minha alma, tu saberás o que faço por tua honra!" 

Na noite a seguir a esta vitória, e enquanto rezava apareceu-lhe o Salvador dos homens, Jesus Cristo.
Mostrando-lhe as cinco chagas recebidas pela salvação disse-lhe : "Minha amada, travastes por mim grandes combates, e com a minha ajuda saístes vitoriosa. Nunca como agora me fostes tão querida e agradável, mas foi hoje que vencestes o meu coração. Não só desprezastes os prazeres sensuais, não só suportastes a opinião contrária dos homens e a sua calúnia, como vencestes a tua natureza bebendo com alegria, por amor de mim, uma bebida horrível. Assim, e porque fizestes isso acima das tuas forças e natureza, quero dar-te um licor superior a qualquer natureza.

Agarrando no pescoço de Catarina aproximou-a da sua chaga do peito e disse-lhe : "Bebe, minha filha esta bebida que corre do meu lado, ela inebriará a tua alma de doçura e inundará o teu corpo que tu desprezastes por amor de mim. Catarina colocou a sua boca sobre a chaga e bebeu da fonte da vida, com abundancia e avidez, mas sem se saciar e sem satisfazer todo o seu desejo. Quando o Senhor a afastou ela estava saciada mas ao mesmo tempo ávida, porque a fonte da vida apenas sacia aumentando o desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário