Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


 “ Circuncidados no espírito


   Filipenses 3, 3-8

Os judeus cristãos se arvoravam de serem superiores aos outros em vista de que tinham o corpo marcado pela circuncisão, conforme a Lei antiga. 
No entanto, Paulo, guiado pelo Espírito Santo, os fazia perceber que a verdadeira circuncisão é o culto espiritual que  prestamos a Deus e a glória que concedemos a Jesus Cristo. 
Assim, São Paulo nos motiva a vivermos, aqui na terra, sem nos apoiarmos nas nossas conquistas materiais nem tampouco nos valores que o mundo tem como fundamento. 
Por isso, não precisamos nos impressionar com as pessoas que seguem rigorosamente as leis e os preceitos divinos mas não colocam os seus corações à serviço da justiça e do amor. Somente vive o amor e a justiça de Deus quem Lhe presta culto e tem a Sua Palavra como ensinamento para a vida. 
A nossa maior riqueza é o conhecimento de Jesus Cristo e a vivência do Seu Evangelho. Não nos basta somente o conhecimento cerebral adquirido por força de muito estudo e aprofundamento da mente. Conhecer a Jesus significa ter intimidade com Ele, escutá-Lo, tê-Lo como amigo e confidente na certeza de que Ele é para nós o dom mais precioso.  
Isto é o que importa! Todos os outros nossos “dotes” nos serão aproveitáveis apenas enquanto passamos por aqui e na medida das nossas necessidades.   

  • – Você tem muitos bens e dotes? 
  • – Qual a medida para as suas conquistas? 
  • – O que você considera importante na sua vida?
  • – Você é muito apegado (a) às coisas que passam?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário