Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Permanecer vigilante

É bem pouco um resto de vela, mas ele ilumina esse homem morto diante do qual me disseram que nada mais tenho que fazer no mundo senão ficar indefinidamente de sentinela. 
Estou só com Cristo, e no mundo não há mais nada que lhe faça concorrência. 
Ah, estou bem tranquilo, tenho muito tempo ainda diante de mim, antes que a manhã venha empalidecer estas longas janelas.
Só eu estou vivo no universo. Todos os ruídos da terra emudeceram e nada há que faça concorrência a esse murmúrio de Deus ao ouvido da minha alma. 
Que pobreza comparável à ausência total? 
Nem há necessidade de pensar. Basta perseverar com toda alma, arder pobre e fielmente como essa chama aguda e hesitante, aos pés do Senhor.[1]


[1] Paul Claudel – O Poeta e a Cruz, Lisboa, Editorial Aster, 1958, 178.

Nenhum comentário:

Postar um comentário