Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


“Templo do Espírito Santo”

 Evangelho – João 2, 13-22 –

Assim como Jesus expulsou os vendilhões do templo, nós também com toda determinação necessitamos expulsar do nosso coração tudo o que possa transformar o nosso interior numa casa de negócios, onde paire os pensamentos maus, interesseiros e as más intenções. “O zelo por tua casa me consumirá”. Precisamos repetir isto ao Senhor a todo o momento da nossa vida. O cuidado que devemos ter com a nossa morada interior onde Deus habita deve consumir os nossos dias. 
O nosso corpo é templo do Espírito Santo, por isso,  em nenhum momento  devemos relaxar na vigilância diante do que   falamos, do que  pensamos ou imaginamos, assim como também, com tudo que possa corromper a nossa consciência. 
Os nossos pensamentos motivam os nossos sentimentos e estes, determinam as nossas ações. Por outro lado, a reação de Jesus diante dos vendedores e cambistas que comerciavam dentro do templo de Jerusalém, é para nós uma exortação a que também não façamos das coisas de Deus, cabide para dar suporte aos nossos interesses. 
Ao mesmo tempo em que devemos respeitar a casa de Deus como um lugar sagrado, de recolhimento e oração, nós também precisamos fazer do nosso interior um templo sagrado onde habita Deus. 
 Peçamos a Jesus, portanto, que nos ajude a também expulsar do nosso coração tudo que possa corromper a nossa alma e aprendamos a respeitar a Igreja, templo de Deus aqui na terra.  

  • – O que tem ocupado os seus pensamentos? 
  • – As sugestões que partem do seu interior têm sido salutares para a sua vida e a dos seus irmãos? Você guarda ódio e ressentimentos?  
  • – Você tem um coração alegre e confiante em Deus? 
  • – Como é o seu comportamento na Igreja, durante as celebrações? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário