Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 20 de junho de 2013

  “Amor ciumento”

2 Coríntios 11, 1-11 

São Paulo desabafa o seu temor em relação à fidelidade dos seus seguidores e, com verdadeira sinceridade, anuncia o seu amor ciumento, comparável ao amor de Deus. 
Assim, ele pregava o Evangelho de Cristo com tanto amor e zelo que se enciumava quando percebia que aqueles a quem ele havia convertido pudessem seguir a outros pregadores. Com efeito, Paulo comparava o ciúme que ele tinha dos seus seguidores ao ciúme do amor de Deus por cada um de nós. 
O amor de Deus por nós é ciumento e Ele não quer ser trocado pelos ídolos do mundo. Por essa razão, Paulo lutava por Cristo e temia que o povo se afastasse do verdadeiro Evangelho que ele pregava.  
Apesar de não pertencer ao grupo dos doze apóstolos, São Paulo tinha consciência de que recebera de Jesus um chamado para ser apóstolo dos gentios, isto é, daqueles que sem serem judeus aderiam ao cristianismo. 
Por isso mesmo, ele continuava fiel ao seu chamado e apesar de suas limitações, dava um verdadeiro testemunho de constância e de amor à causa de Cristo. 
Motivados pelo exemplo de São Paulo nós também podemos assumir o papel de um (a) real evangelizador (a). 
No entanto, para que sejamos fiéis evangelizadores e pregadores é necessário que estejamos firmemente fundamentados (as) na Sua Palavra, a ponto de termos a certeza de que a verdade de Cristo mora em nós.  
Do contrário, as pessoas que nós atraímos se afastam,  não de nós, mas de Cristo, por causa do nosso contra testemunho. 
Para que sejamos reconhecidos (as) como  fiéis evangelizadores precisamos vivenciar, na prática,  as obras de simplicidade e pureza que aprendemos com Jesus.  

  • – Você tem zelo pelo Evangelho?
  •  – Você tem tido cuidado em dar testemunho de verdadeiro amor à causa de Cristo? 
  • -  Você tem evangelizado na sua casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário