Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 18 de junho de 2013



 “Ricos da graça de Deus ”

2 Coríntios 8, 1-9

A generosidade de coração é o tema central desta mensagem de São Paulo. Ele faz um apelo à Comunidade dos Coríntios  para que sejam generosos com os irmãos da Igreja de Jerusalém assim como fizeram os membros das Igrejas na Macedônia.  
A graça de Deus agiu e os macedônios, mesmo em meio a grandes tribulações, e extrema pobreza viveram a alegria da generosidade participando da coleta em favor dos mais necessitados de Jerusalém. 
Eles superaram as expectativas colocando-se à disposição do Senhor em favor de uma boa obra. Dar é uma ação concreta da nossa fé na providência e na graça de Deus. O ato de ofertar, não depende do tanto que nós possuímos, mas da abertura do nosso coração. Às vezes, apesar dos nossos poucos recursos, nós pedimos a Deus a graça de poder participar e Ele nos concede os meios. 
A nossa confiança em Deus se manifesta também através da nossa generosidade e da nossa doação. São Paulo lembrava aos coríntios que os dons que eles haviam recebido de Deus, fé, eloquência, ciência e zelo, deveriam ser completados por uma caridade sincera. Os conselhos de São Paulo aos coríntios servem de ensinamento para que nós, seguindo o exemplo de Cristo, nos tornemos ricos da graça de Deus. 
Cristo, sendo rico, tornou-se pobre por causa de nós para que nos tornássemos ricos por Sua pobreza.  
O Senhor também testa a sinceridade da nossa caridade que não consiste na dimensão do que nós oferecemos, mas na autenticidade da nossa doação: “segundo os nossos recursos e mesmo além dos nossos recursos, por nossa própria iniciativa.” 

  • Como é a sua caridade?
  •  – Você se baseia no que está lhe sobrando ou no tudo que Deus lhe concede?
  •   – Você toma  iniciativa própria quando faz algum ato concreto de amor ou espera que venham procurá-lo (a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário