Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Reflita:

DESCONTRAIA



Ajuda-me, Senhor, a confiar em ti de tal maneira que eu não carregue comigo aqueles problemas que já entreguei ao teu cuidado.  R. Torrey

Apesar da expressão “descontrair-se” ser freqüentemente usada, são poucas as pessoas que têm dado a este termo a devida consideração. 
Se você perguntar o significado desta palavra, a maioria das pessoas irá lhe responder colocando o “descontrair” no planejamento de alguma coisa para um futuro breve – algo a ser realizado numas férias, numa viagem, ou algo para se fazer depois da aposentadoria.
 
Por inferência, isso implica que a maior parte do tempo da sua vida parece que deve ser gasta em agitação, correria e inquietação. 

São poucas as pessoas que expressam isso, mas esta é a óbvia implicação. Poderia isto talvez explicar por que muitos de nós operamos nesta vida como se ela fosse um grande centro de emergência?
 
Viver uma vida descontraída significa treinar a si mesmo para responder de uma melhor maneira aos dramas da vida. 

Significa compreender que os seus piores dias nunca serão tão ruins a ponto de saírem do alcance da graça de Deus. 

Significa, também, compreender que os seus melhores dias nunca serão tão bons a ponto de levá-lo para além da contínua necessidade de Deus. 

Portanto, não importa como a vida tem lhe tratado, simplesmente descontraia no cuidado dAquele que nunca dorme e está sempre atento, velando pelos Seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário