Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 26 de junho de 2013



 “A fé como justiça”

 Gênesis 15, 1-12.17-18 

Abrão teve fé no Senhor, que considerou isso como justiça”.  Baseados nesta afirmação nós podemos concluir que diante de Deus a nossa justiça é a Fé nas Suas promessas e a certeza de que Ele tem poder para revolucionar a nossa vida. 
Às vezes, nós como Abrão,  também nos vemos no limite da nossa esperança: sem filhos, sem descendência, sem terra, nem herdeiros. 
São os momentos de desolação pelos planos frustrados, pelas coisas que ainda não aconteceram, pelos insucessos, pela falta de perspectiva. 
Esperamos tanto e tudo acontece ao contrário das nossas expectativas. Porém, se conseguirmos escutar a voz de Deus, Ele também nos dirá: “Não temas Abrão! Eu sou o teu protetor e tua recompensa será muito grande”. 
A nossa fé diante de Deus far-se-á justiça e tudo o que é justo acontecerá para nós na medida da nossa fé. Mesmo estando no limite das nossas forças nós poderemos olhar para o céu e tentar contar  as estrelas na esperança de que são sinais de Deus para as maravilhas que Ele pretende realizar na nossa vida. 
O Senhor também deseja nos dar uma descendência numerosa, uma vida longa de bênçãos e nos dá uma terra promissora. 
Precisamos, pois, permanecer firmes e fieis a aliança que Ele fez conosco no nosso Batismo, através da Morte e Ressurreição do Seu Filho Jesus Cristo. Sim, porque hoje nós não precisamos mais de novilha, nem de cabra nem carneiro, rola ou pombinha. Jesus Cristo já se entregou por nós e nos mandou o Espírito Santo que como o fogo ardente nos abrasa de Fé e renova em nós a esperança de uma vida próspera, pois o Senhor fez conosco uma Nova Aliança. 

  •  – Como você está se sentindo atualmente?
  •  – O que você espera e ainda não aconteceu?
  •  – Você tem consciência das promessas de Deus na sua vida?
  •  – Você está firme ou desanimado?
  •  – Você sabia que a sua fé fará com que tudo aconteça, no tempo de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário