Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 11 de junho de 2013

 “ É o Espírito quem aciona a nossa fé ”

Todos nós desejamos ser bons e, muitas vezes nos frustramos porque não o conseguimos.  Esforçamo-nos para cumprir com as nossas obrigações, estudamos, recebemos boa educação, adquirimos cultura, porém, apesar de tudo não somos considerados (as) bons, compreensivos, virtuosos.
Barnabé era considerado um homem bom, porque era cheio do Espírito Santo e de fé. Por causa do seu testemunho uma grande multidão aderiu ao Senhor. O seu exemplo, portanto, nos leva a perceber que nós, também, seremos considerados homens e mulheres cheios de fé, se  nos deixarmos conduzir pelo Espírito Santo.
O Espírito é quem nos santifica e nos faz distinguir o modo de ser que o Pai projetou para nós.  É o Espírito quem aciona a nossa fé e a fé nos leva a permanecer fiéis ao Senhor com constância de coração.  Bastará isso e o nosso “currículo” mudará. 
As nossas atitudes, então, servirão para que também as multidões acorram ao Senhor, e que muitas almas possam ser também virtuosas, porque serão cheias de fé e do Espírito Santo.   Para sermos denominados de cristãos, bons e cheios de fé,  como Paulo e Barnabé, nós precisamos nos abandonar às sugestões do Espírito de Deus e deixar que Ele comande as nossas ações, mesmo quando tivermos que nos apartar das pessoas com quem nós gostamos de conviver.
Servimos a Deus em qualquer trabalho que exerçamos, assim sendo, será Ele quem escolherá para nós o lugar e as condições para cumprirmos com a nossa missão.     
  
  • – Você tem realizado obras que atraiam as outras pessoas para Jesus?
  •  – Você dá testemunho de fidelidade a Deus?
  •  – Você tem fé?
  •  – Você se deixa conduzir pelo Espírito na sua vida profissional e familiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário