Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Deus ama quem dá com alegria

 2 Coríntios 9,6-11

A colheita é dimensionada na proporção do que foi plantado. Esta é uma lei natural da nossa existência. Partindo dessa premissa, São Paulo nos motiva à generosidade como forma de agradar a Deus: “Deus ama quem dá com alegria” Dar com alegria, sem constrangimento e de coração é partilhar o que possuímos, sem pesar nem consternação, com um propósito fiel de contribuir para o bem e promoção da outra pessoa. 
Aquele que assim o faz recebe a graça de Deus para que tenha tudo e ainda tenha de sobra para “toda obra boa”, como nos diz São Paulo. 
Quando a nossa doação é feita com alegria ela é colocada nas mãos do Senhor que a multiplicará em bênçãos e graças que voltam para nós. Isto agrada a Deus! Ele mesmo multiplicará as sementes da nossa oferta em nosso próprio proveito, a fim de que nos sobre muito mais ainda para que possamos espargir e semear. É só conferir!  
A nossa natureza humana, decaída pelo pecado original nos leva a temer o futuro e assim faz com que tenhamos gestos, limitados e estreitos, no ato de partilhar com o próximo. 
Porém, a Palavra de Deus nos assegura que “Aquele que dá a semente ao semeador e que dá o pão como alimento, multiplicará as nossas sementes e aumentará os frutos da nossa justiça”. 
Precisamos confiar mais na Providência de Deus para ajudar a construir um mundo mais fraterno. 

  • – Você costuma partilhar com alegria ou com constrangimento? 
  • – Você confia na providência de Deus para a sua vida? 
  • – Você costuma envolver-se com a vida das pessoas mais necessitada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário