Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 24 de junho de 2013

"TER A CRIATIVIDADE DA CARIDADE"
 _________________________________________________________
 
Se nos deixarmos dominar pela Caridade, que é o amor de "natureza divina", (não só humana - que ama para agradar)  seremos criativos e revolucionários.
No dia a dia, temos a chance de viver com essa criatividade. Basta um pouco de reflexão sobre o amor, para sabermos o que fazer - para sermos criativos, inventivos, dinâmicos e propositivos.
A criatividade do amor não tem limites. Se a gente se colocar no lugar do outro por alguns momentos e fizer a si mesmo uma pergunta simples: - "O que me supreenderia positivamente neste momento, o que eu poderia receber desta pessoa e que faria imensamente feliz?" 
Inúmeras possibilidades lhe virão à mente e com criatividade aliada a boa vontade - certamente uma destas "respostas" concretizada...transformada num "ato de amor" fará outro feliz...Isto é "caridade" - fazer o outro feliz, fazê-lo melhor, fazer com que ele se sinta cuidado, amado...tomar a inicitiva - surpreender!
Ela vai até o dar a própria vida - que às vezes - significa simplesmente perder ideias, silenciar, ouvir, ter um longo diálogo a respeito de algo - com prudência e respeito pelo outro, fazer um carinho, dar uma flor, um abraço inesperado...(coisas simples, porém inacreditavelmente difíceis para algumas pessoas - sobretudo com quem elas convivem diariamente)!
Sem ter a intenção apenas de agradar, a caridade nos impulsiona a amar pelo "Bem" e a amar a todos - sem distinção.
A Caridade surpreende porque toma sempre a iniciativa, usa a criativade para o Bem. Surpreenda e veja o resultado: uma "revoluçao" - relacionamentos infinitamente melhores...uma vida muito mais alegre...mais leve, com muito mais qualidade! Queremos tanto mudar o país, o mundo, (e isto é muito saudável), mas que tal começarmos por nós mesmos?
Pela nossa casa, pelo nosso trabalho, pelos nossos relacionamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário