Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 13 de junho de 2013


Pérola do dia: 

"O que vejo de Deus basta-me para crer o que Dele não vejo."
 ___________________________________________________________________
             
O que você deseja?
Se você vive procurando o lado ruim das situações e das pessoas, adivinha o que você vai encontrar?
Certamente não é o lado bom.
Seja consciente do que você REALMENTE quer buscar na sua vida.
Somos feitos de desejos, planos, sonhos.
Mas, em muitos momentos o que mais ansiamos são resolver problemas pessoais, questões internas que sabemos que precisamos mudar, hábitos que são escravizantes e prejudiciais à nossa vida.
Mas o que você realmente deseja?
Jesus, em seu ministério, frequentemente fazia essa pergunta às pessoas. Jesus tinha um ministério pessoal, se relacionava com as pessoas, e esse sim, era o início da cura, física e espiritual.
Precisamos assumir a responsabilidade da nossa mudança.
Não adianta só ficar em palavras de oração.
Arrependimento.
Precisamos ter humildade para admitir que precisamos de Jesus.
É necessário fé, em nós mesmos e Nele, que pode realizar todos os seus propósitos em nós.
Necessitamos todos os dias pedir que Jesus sonde o nosso coração e nos pergunte: "O que você realmente quer que eu faça?
Você estará disposto a ser quebrantado e mudado da maneira que eu desejo?"
Se realmente respondemos a essa pergunta: "Senhor, eu quero", a nossa fé será responsável pela nossa mudança e fará toda diferença na nossa cura espiritual e emocional e Deus agirá em nossa vida.

Mas é necessário dizer para si mesmo e para o Senhor: "Eu quero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário