Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 27 de junho de 2013

“Quem entrará no reino dos céus?”

Mateus 7, 21-29 

Para entrar no reino dos céus não nos basta “orar” com palavras bonitas ou suplicar e louvar, mas viver segundo a vontade do Pai, diz o Senhor Jesus.  
A vontade do Pai para nós se revela por meio da Sua Palavra e, somente, a vivência concreta dos conselhos evangélicos far-nos-á cidadãos, (ãs) do reino dos céus. 
Nem sempre o que desejamos e o que estamos fazendo é da vontade do Pai.  Sabemos que vivemos a vontade do Pai quando muitas vezes, nós contrariamos a nossa própria vontade, porque descobrimos que a Palavra de Deus nos manda agir diferentemente daquilo que nós sonhamos. Agindo assim nós estamos construindo uma casa sobre a rocha e ela nunca desmoronará. 
A casa construída sobre a rocha é a vida do homem que caminha à luz da Palavra de Deus. Deus é a Rocha, Deus é o Amor e aquele que se ajusta à Sua vontade, terá uma vida firme, confiante e as tempestades, os terremotos, os ventos não o abalarão. A Rocha é a Palavra de Jesus Cristo. 
A areia é a ilusão dos ensinamentos do mundo. Se não permanecermos firmes na vivência da Palavra de Jesus, se não concretizarmos com as nossas ações o que proferimos com os nossos lábios estaremos construindo a nossa história sobre falsos fundamentos e na hora da tempestade a nossa vida ruirá e  experimentaremos o fracasso. 
O alicerce é interior, dentro do nosso coração. Estamos mais fortes interiormente quando quebramos as nossas estruturas próprias para seguir o projeto de Deus. Através da oração, o Senhor vai nos plasmando e nos transformando.  As dificuldades da nossa vida são momentos preciosos para percebermos se estamos firmes sobre a ROCHA.  
  • -  Em que alicerce você está construindo a sua vida?
  •  - Quem lhe tem ensinado a viver?
  •  – A sua vida já tem sido provada pelas chuvas e ventos fortes? .
  • - Você sente firmeza nos seus pés nas horas  das dificuldades?
  • - Você acha que a sua vida está firmada sobre a Rocha  ou você é um “homem sem juízo” ? 
  • – Em que a Palavra de Deus tem o (a) instruído?

Nenhum comentário:

Postar um comentário