Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 24 de junho de 2013

 “ Deus escolheu o nosso nome”

 Lucas 1, 57-66.80 

O nascimento de João Batista anuncia para nós que a Salvação   está próxima e que Deus é o Senhor do tempo e da história. Neste episódio nós percebemos a intervenção direta  do Senhor na vida de Zacarias e Izabel os instruindo e formando para que Seu plano salvífico se realizasse com a chegada do Messias.
João Batista foi predestinado, desde a sua concepção, a vir ao mundo Por isso, fatos extraordinários aconteceram com seus pais, os quais já idosos experimentaram a grande manifestação do poder do alto.  Percebia-se entre Isabel e Zacarias uma unidade perfeita, por isso, quando ele nasceu o seu nome foi suscitado no coração dos dois, embora houvesse outras sugestões.
Assim também o Senhor faz conosco. Ele pensa em todos os detalhes para que o Seu plano de Salvação se realize na nossa vida e nos prepara para que possamos acolher o Messias, Aquele que veio  para nos salvar e dar vida plena. Assim como designou um nome para João Batista, Deus também pensou no nosso nome, que também pode designar a missão a que somos chamados a desempenhar.
O plano de Deus para nós também pode se revelar no significado do nosso nome e mesmo que não tenhamos conhecimento o Senhor nos motiva, pois Ele sabe de tudo a nosso respeito.
 No dia em que nascemos todos ficaram alegres com a nossa chegada, mas somente o Senhor sabia verdadeiramente qual seria a nossa missão aqui na terra.
O nome pelo qual somos evocados é muito importante, pois divulga a nossa identidade como pessoa humana, mas também como filho (a) de Deus batizados em Nome de Jesus.
Todos nós também podemos nos considerar um João Batista, alguém que é muito importante para o reino de Deus!
  • Você já pensou nisso?
  •  – Você sabe o que significa o seu nome? 
  • – Pergunte ao Senhor qual é a sua parte no plano Dele?  
  • – Será que você já está vivendo dentro deste plano? - Você tem paz e serenidade em relação a quem você é e faz? – Você tem dúvidas? – Converse com Deus sobre isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário