Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 24 de junho de 2013

“Luz das nações”

 Isaías  49,1-6

Precisamos ter em mente que a Palavra do Senhor é uma lâmpada que ilumina os passos da nossa caminhada aqui na terra e, por isso, devemos tomar posição dentro das diversas circunstâncias que os textos nos apresentam.  
Na comemoração da natividade de São João Batista a leitura nos leva a tomar posse desse chamado e meditar sobre como podemos cumprir com a nossa missão a fim de, como Isaias, poder também afirmar:  “o Senhor chamou-me antes de eu nascer, desde o ventre de minha mãe ele tinha na mente o meu nome”.  
Ele disse-me: “Tu és o meu servo”.   Todos nós podemos nos inserir no mesmo contexto do profeta Isaías, a fim de refletir sobre o chamado que Deus nos fez antes de nascermos, quando ainda estávamos no ventre da nossa mãe. Dessa forma, será mais compreensível perceber que o Senhor tem um plano para cada um de nós e que, para todos, há um alicerce único no projeto que Ele idealizou: sermos, Seus servos e Suas servas, cooperadores na construção do Seu reino. Todavia, muitas vezes, mesmo tendo acesso e lendo a Sagrada Escritura, nós nos pomos à margem e nos excluímos da Sua mensagem, porque entendemos que tudo aconteceu no passado.     
O nosso chamado aconteceu no nosso Batismo, assim sendo, cada um de nós que somos batizados (as) em nome de Jesus fomos também escolhidos (as) para sermos luz das nações e manifestar na terra a glória de Deus. Cada pessoa a quem nós encontramos é uma nação que precisa conhecer a salvação. 
E cada um de nós recebeu do Senhor o poder para extirpar e destruir, para construir e plantar, porque é Ele quem nos garante: “Eu te farei luz das nações, para que minha salvação chegue até os confins da terra!” Somos, portanto, esses  (as) servos (as), escolhidos, preparados e designados pelo Criador a fazer muito mais do que simplesmente existir. 
Todos nós temos um papel importante na obra de Deus no mundo e os confins da terra significam todos os lugares por onde nós passamos

  • – Você consegue se inserir nesse contexto? 
  • – Você assumiu o seu papel de servo (a) de Deus? 
  •  – Você sabia que através  das suas ações, do seu testemunho a glória de Deus se manifesta aqui na terra? 
  •   Você tem medo de falar em Nome de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário