Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



Canção de ninar da Mãe de Deus

Meu Deus, que estás a dormir, frágil entre os meus braços,
minha criança, quentinha e aconchegada ao meu coração que pulsa, que bate forte...
Eu adoro, em minhas mãos, e embalo, admirada,
ó Deus, a Maravilha, que me destes.

Filho, ó meu Deus, eu não tinha (...)
Mas vós, Todo-poderoso, um Filho me destes.
Lábios, ó meu Deus, Vós não tínheis, lábios
para falar aos que, aqui embaixo, perdidos estavam. (...)
Ó meu Filho, fui eu quem te deu estes lábios.

Vós não tínheis mãos, ó meu Deus,
para curar, com o toque de vossos dedos, seus pobres corpos fatigados. (...)
Ó meu Filho, fui eu a dar-te estas mãos.

A humana Carne, ó meu Deus, vós não a tínheis,
para com eles partir o pão da refeição. (...)
Ó meu Filho, fui eu quem te deu esta humana carne.
           
      Poema de Marie Nöel,
trecho de Patapon, revista católica mensal para crianças entre cinco e onze anos
Edições Téqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário