Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



 “O alicerce da nossa vida”

Mateus 7, 21.24-27

Ao nos criar Deus soprou em nós o Seu Espírito, nos animou e deu liberdade para construirmos a casa onde nos abrigaríamos durante o tempo em que aqui estivéssemos.
Portanto, casa é a nossa vida. Diante das Palavras de Jesus nós percebemos que existem dois alicerces para construirmos a nossa casa, sobre a rocha ou sobre a areia.
A Rocha é a Palavra de Deus com todos os ensinamentos e direcionamentos. A areia é a ilusão dos ensinamentos do mundo.  
Diante disso, podemos já observar sobre quais fundamentos nós estamos passando os nossos dias. Muitas vezes pensamos que estamos construindo um futuro promissor, porque estamos estudando, trabalhando, ganhando dinheiro, enfim, aproveitando a vida e isto tudo é muito válido. No entanto, precisamos  verificar se tudo isso está dando sentido a nossa existência ou se estamos vivendo apenas uma utopia e na realidade, a nossa vida está cheia de senões.
Não precisamos ir muito longe, mas apenas perceber quais as decisões que temos de tomar e estamos deixando para depois; o perdão que precisamos dar e não nos movemos nem saímos do lugar; a oração que deixamos para lá; a caridade que deixamos de realizar por comodismo; e muitas outras coisinhas que nos vão deixando vulneráveis e fracos na fé. 
A Palavra de Deus nos direciona e nos dá subsídios para termos uma base firme. Somente permanecendo firmes na vivência da Palavra de Jesus, concretizando com as nossas ações o que proferimos com os nossos lábios, é que estaremos construindo a nossa história sobre a Rocha e a nossa casa não se abalará na hora das tempestades.
Do contrário quando construímos a nossa história sobre os falsos fundamentos do mundo quando vier a hora da tempestade a nossa vida ruirá e nós experimentaremos o fracasso.   Não precisamos imaginar muito, mas até uma simples enfermidade ou um baque financeiro podem nos tirar do sério quando não temos a nossa vida firmada em Deus e nas Suas promessas. 
Deus é a Rocha, Deus é o Amor e aquele que se ajusta à Sua vontade, terá uma vida firme, confiante e as tempestades, os terremotos, os ventos não o abalarão. As dificuldades da nossa vida são momentos preciosos para percebermos se estamos firmes sobre a ROCHA.
Não nos bastará apenas dizer Senhor, Senhor, mas sim, confiar plenamente no Seu Amor e na Sua real proteção.

  • - Em que alicerce você está construindo a sua vida?  
  • - Quem lhe tem ensinado a viver? 
  • – A sua vida já tem sido provada pelas chuvas e ventos fortes? 
  • – Como você reage diante das dificuldades da vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário