Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SABER ESCUTAR A SUA VOZ

Quando fazemos silêncio interior, percebemos uma voz que não vem do raciocínio humano.
Ela tem uma lógica e uma força próprias e nada a pode bloquear ou silenciar.
Mesmo contra a nossa vontade ela faz-se presente.
Se cometemos um erro, ela é a primeira a acusar. Se fazemos algo de bom, dá-nos força para seguir adiante.

Não se deixa enganar com justificativas falsas. É consolo na aflição, é segurança na tribulação.
Por mais brutalizado que alguém possa estar, em algum momento esta voz fala mais alto e indica um caminho diferente.
Se soubermos escutá-la sempre, ela será bússola que norteia todas as nossas ações.
Se vivemos em sintonia com o amor, ela se amplifica cada vez mais.
É a voz de Deus em nós.

Com a minha benção
Pe. Emílio Carlos +
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário