Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Quem ama a Mãe amará mais perfeitamente o Filho."

*click no play e depois no Youtube e escute a canção e assista ao video.

Quem ama Maria, quem  é seu devoto, torna-se amigo, imitador e adorador de seu Filho Jesus.

Por toda essa participação no mysterium salutis, Maria é presença constante na Igreja de Cristo. Ela é verdadeiramente Mãe da Igreja porque, como nos diz S. Agostinho, com seu grande amor ela colaborou para que na Igreja nascessem os fiéis, que são os membros do corpo, do qual Cristo é a cabeça. A Mãe de Jesus é presença não só entre os que oram e meditam, mas também entre aqueles que sofrem, que lutam e vivem oprimidos.

Como escreveu Paulo VI, longe de ser uma mulher submissa ou de uma religiosidade alienante foi, sim, uma mulher que não duvidou em afirmar que Deus é vingador dos humildes e dos oprimidos, e derruba dos seus tronos os poderosos do mundo. Maria não emerge apenas como um modelo para as mulheres, mas para todos os discípulos do Senhor, inclusive no empenho pela libertação e realização da justiça.

Da simplicidade do lar de Nazaré emerge a figura vigorosa de Maria. Sua presença é uma constante mensagem renovadora de fé e de esperança, que conduz, pelo amor e exemplo, o povo de Deus a busca da santidade. A vontade de Deus é que nos santifiquemos em seu amor. Por isso é obra de uma vida, para o cristão, andar fortalecido na fé, numa santidade irrepreensível diante d'Ele, para estar puro e digno quando Jesus voltar... (1Ts 3, 13; 4,3). É sensível a presença de Maria nas Escrituras Sagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário