Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SABER DISCERNIR A VONTADE DE DEUS!

Saber discernir...saber escolher! Muitas vezes durante o dia é fácil percebermos que atitude tomar, que caminho seguir, o que falar, pois são situações onde as opções são tão claras que torna-se fácil saber o que deixará o coração de Deus mais feliz ao olhar para nós como filhos...
Ele ao olhar para nós, face às atitudes que tomamos, aos caminhos que escolhemos, à maneira como estamos tratando nossos semelhantes diria – Como este meu filho, esta minha filha...cresceu ...amadureceu na fé...aprendeu que o meu plano é o melhor pra ele(a)...e mesmo se contrário à sua vontade pessoal – optou por este plano..pelo meu desígnio, pela minha vontade.

Porém existem momentos em que este discernimento não vem com tanta clareza...e nos perguntamos: O que fazer agora Senhor? A certeza da resposta do Senhor tem que ser uma atitude de fé, de confiança... Durante aquele dia...durante o período em que as escolhas precisam ser feitas “ a resposta virá. Mas como então ouvi-la? Como discernir?

O que faz a voz de Deus ser ouvida claramente em nossa mente, em nosso coração, através de um companheiro de caminhada, através de um pensamento que nos surge durante uma missa, uma conversa com Jesus...são os “atos de amor” que praticamos a cada momento.

Cada decisão de amar... “eleva o som da voz de Deus” e a deixa “mais clara”. O caminho então? AMAR! Amar com a confiança que a luz virá pois onde existe o AMOR existe Deus – onde existe Deus – tudo se faz luz, sabedoria, discernimento!

Com a minha benção
Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário