Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012



 “  Promessas  para um vida nova!”

 Isaías 41, 13-20 

O profeta Isaías nos anima e revela para nós as promessas de Deus para que tenhamos uma vida nova cheia de graça e de felicidade. 
Assim sendo, todos nós podemos nos apossar hoje de todas estas promessas que foram feitas a “Jacó, pobre verme”, pois também somos como estes pequenos insetos, pobres vermes, temerosos, incapazes e não temos saída para as nossas limitações. 
O profeta usa a linguagem simbólica do verme e do carro novo de triturar para identificar a nossa pequenez e limitação e mostrar o que a força de Deus pode realizar por meio de nós. 
Triturar e despedaçar os montes significa ultrapassar todas as barreiras que se apresentam diante de nós, e nos impedem de caminhar para a salvação e de ser feliz. Somos pobres e necessitados procurando água no deserto, mas com o Senhor teremos em nós rios que servem para irrigar a terra seca do nosso coração. Somos os pobres, necessitados que procuramos água e não encontramos, por isso ficamos com a língua seca de sede. 
No entanto, o Senhor nos fala pela boca do profeta e nos garante a vivência de um tempo novo, de transformação e de poder.  “Não tenha medo”!  ”Eu te tomo pela mão”! “Eu te ajudarei”! Este é o consolo do Senhor para nós! 
É tempo de nos apossarmos das promessas de Deus  e não podemos deixar de experimentar de todas as ações que o Senhor quiser manifestar na nossa vida. 
Precisamos entregar a terra do nosso coração que foi ferida pelos vaivéns da nossa história, fendida pelos sofrimentos existenciais e sulcada pelos ventos contrários. 
O Senhor fará nascer em nós rios de água viva  e fará germinar na terra boa a semente do Seu Amor Eterno.  

  • – O seu coração é terra seca ou você já tem em si o rio que Deus prometeu?
  •  – Você já percebe que a solução dos seus problemas está no Senhor? 
  • – Você sente a mão do Senhor na sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário