Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

 “Uma obra de conversão”
Isaías 29, 17-24

O profeta Isaías continua profetizando sobre o que irá acontecer dentro de um tempo previsto. Assim sendo ele prenuncia o que hoje já acontece conosco, isto é, a conversão do nosso interior.  
A obra da nossa conversão é uma decorrência da nossa experiência com a salvação de Jesus vivo e ressuscitado. 
A transformação do nosso coração, o reconhecimento das maravilhas de Deus, a fraternidade nos nossos relacionamentos humanos, a alegria e o louvor são características desse tempo novo que Deus preparou para cada homem e para cada mulher. 
Por isso, a expressão,  “dentro de pouco tempo”, nos faz ter uma expectativa promissora  em relação à condição da nossa vida pessoal depois que  temos um encontro com Jesus.  Por isso, a esperança é a nossa maior arma e até “os homens de espírito inconstante conseguirão sabedoria e os maldizentes concordarão em aprender”. 
Isto tudo acontece quando nos rendemos ao chamado de Deus para reconhecermos Jesus como nosso único Salvador e encarnamos a Sua Palavra como uma fonte que nos alimenta perenemente e nos leva à conversão. 
A conversão do nosso coração é uma obra que Deus, pessoalmente, realiza, quando vivenciamos os Seus ensinamentos. O Senhor espera pelas nossas resoluções e pelo dia em que honraremos o Seu nome no meio do povo. 
No dia em que não mais seremos pessoas de espírito inconstante, mas concordarmos em aprender tudo o que Ele tem para nos ensinar. 

  • - Este dia já chegou para você, ou você ainda espera? O Senhor já começou a realizar em você uma obra de conversão? 
  • – Qual a sua expectativa desse dia chegar para as pessoas a quem você ama? Continue esperando. Ele virá, não tardará!


Nenhum comentário:

Postar um comentário