Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012



O Dogma da Imaculada Conceição (I)

O Deus inefável, cujas vias são misericórdia e verdade, cuja vontade é onipotência, cuja sabedoria atinge o universo, de um extremo ao outro, com força soberana, e dispõe tudo com maravilhosa doçura, havia previsto desde toda a eternidade, a deplorável ruína para a qual a transgressão de Adão deveria arrastar toda a humanidade; e, nos segredos profundos de um desígnio, velado a todos os séculos, Ele havia decidido realizar - mistério mais profundo ainda, pela encarnação do Verbo -, a primeira obra de Sua bondade, a fim de que o homem que fora induzido ao pecado, pela malícia e astúcia do demônio, não perecesse - o que era contrário ao desígnio misericordioso de seu Criador -, e que a queda de nossa natureza, no primeiro Adão, fosse reparada com vantagem para o segundo.
Ele destinou, pois, para o seu Filho único -desde o início dos tempos, antes de todos os séculos -, a Mãe da qual, tendo se encarnado, Ele nasceria, na bendita plenitude dos tempos; Ele a escolheu, fixando o seu lugar, segundo a ordem de seus desígnios;
Ele a amou acima de todas as criaturas, com um amor tal, um amor de predileção,
que nela colocou, de maneira singular, todas as suas maiores complacências.

Pio IX
Bula Ineffabilis Deus §1 - 8 de dezembro de 1854
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário