Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PADRE EMÍLIO CARLOS,

Não tenho seu histórico, peço aqui diante de todos que o senhor me perdoe, nem sei exatamente o dia no qual nos conhecemos, mas tenho certeza que foi sua primeira missa aqui na Paróquia Santa Ângela de Mérici, acompanhado por uma multidão comovida pela perda e sentimento de ausência que já os assombrava...assim pudemos sentir quem era o pastor à nós designado. 
Alguém capaz de deixar seus queridos com os olhos cheios d´agua, alguém com um vozeirão e afinação incomparáveis. 
Assim foi a primeira impressão, depois dela, seguiram-se muitas outras: alguém humano : com crises de labirintite, de pressão alta, com problemas cardíacos. 
Alguém filho de uma certa senhora de olhos tão lindos quantos os seus, de palavras fortes e tocantes como as suas, alguém-irmão de alguém, tio de alguém.... 
Alguém mais do que pastor, pai de seminaristas, com a austeridade do pai que quer botar ordem na casa. Alguém que celebra em oração, alguém que nos faz rezar a cada momento, que não deixa passar a oportunidade de dizer “abaixe um pouco sua cabeça, fale com Ele, coloque sua mão em seu coração -peça seu milagre a Jesus....” 
Alguém que participa ativamente dos eventos da comunidade, que se interessa em promove-los, alguém que fica pra um cafézinho após a missa, alguém que dá seu abraço de despedida pra todos na porta da igreja, alguém que tem sempre uma estórinha associada a sua vida pessoal pra contar. 
Ficaria aqui por horas discorrendo sobre o que nós sentimos por você meu querido, mas quero só agradecer: Obrigada, obrigada pelo seu SIM, obrigada pelos 25 anos de serviço ao Reino de Deus, 25 anos de entrega, 25 anos de confiança no Senhor, 25 anos de homílias preparadas, 25 anos de confissões, 25 anos de bênçãos , de unções, de canções , de livros escritos, editados e publicados, 25 anos de mensagens por aí afora. 
Meu querido, só temos a agradecer, que as fontes do Senhor continuem inundando seu coração e jorrando bênçãos pra todos nós!!
  
Sandra Regina Faglioni Rossi e Comunidade Paroquial Santa Angela de Mérici

Nenhum comentário:

Postar um comentário