Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


 “O amor de Deus supera a nossa “esterilidade!
– 1 Samuel 1, 1-8 – 

Esta leitura nos motiva a fazer uma reflexão profunda sobre a nossa “esterilidade”, ou melhor, a nossa incapacidade de produzir frutos que apareçam e, que, por isso mesmo, também nos deixa com complexo de inferioridade e ausentes do convívio de Deus. 
Na maioria das vezes, nós, como Ana nos sentimos injustiçados (as) porque não conseguimos ainda o que tanto almejamos e magoados (as), achamos que Deus não  atende os nossos pedidos porque não nos ama. No entanto, na história, Ana apesar de ser estéril era mais amada ainda do que a sua rival que alcançara o sonho de ser mãe dos filhos de Elcana. 
No entanto, ela recusava a porção do alimento que lhe cabia. Nós também, quando nos revoltamos em virtude das nossas frustrações, ao invés de nos aproximarmos do Senhor para receber a parte que nos cabe nos afastamos Dele e deixamos de nos alimentar do Seu Amor que é fonte de bênção e de graça para nós. Quantas pessoas que agem assim! 
Quantos que ainda não entenderam a metodologia de Deus e que para Ele, há um tempo certo para todas as coisas! Somos como Ana, choramos pelas nossas frustrações, porém, como Elcana o Senhor nos interpela: “Por que estás chorando e não te alimentas? E por que se aflige o teu coração? Acaso não sou eu melhor para ti do que ‘dez filhos’?” 
Precisamos, então, nos apossar da graça que o Senhor derrama sobre nós a cada dia não deixando passar as oportunidades que Ele nos concede para recebermos a parte do alimento que nos cabe. 
Muitos  cristãos, católicos, “fogem” da Igreja, dos momentos de oração, das celebrações Eucarísticas e acabam fugindo de Deus perdendo a hora da graça que poderia fazê-los produzir frutos abundantes. 

 – Será que você está vivendo como Ana?
 – Você tem se deixado alimentar com a parte que o Senhor lhe reservou? 
 – Será que você continua chorando e se lamentando pelo que ainda não recebeu? 
 – Por que se aflige o seu coração! Acolha a parte que lhe cabe e espere com paciência a graça do Senhor frutificar em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário